O ETÉREO PODE ESTAR EM UMA POSIÇÃO PRECÁRIA, UMA VEZ QUE OS COMPRADORES NÃO CONSEGUEM QUEBRAR O NÍVEL CHAVE

  • O Ethereum tem tido um desempenho inferior ao do Bitcoin durante os últimos dias, descendo mais baixo enquanto o criptograma de referência se aproxima de seus máximos de 2020
  • Ativos de maior risco como o ETH podem estar vendo uma ação de preço temperado porque os investidores temem a sustentabilidade do último empurrão da BTC
  • Se conseguir estabilizar e ver um contínuo surto de comércio lateral, então ativos como o Ethereum podem ser capazes de empurrar significativamente mais
  • Um comerciante está observando que até que $460 sejam revertidos em apoio, entretanto, a ETH pode estar em uma posição um tanto precária
  • Ele enfatizou que uma vela de 4 horas de duração, que se fecha acima deste nível, é imperativa para os touros

O Ethereum tem tido um desempenho lamentavelmente inferior ao do Bitcoin Trader nas últimas semanas – uma tendência que tem persistido até agora, apesar da recente força observada em todo o setor DeFi.

Ontem, quando o preço da BTC quebrou brevemente abaixo de 16.000 dólares, os investidores entraram em pânico e venderam a ETH até que ela atingiu 440 dólares, que foi quando sua tendência de queda parou, e ela se recuperou.

Agora está negociando onde esteve durante a última semana.

Um comerciante é cauteloso com sua perspectiva de curto prazo, observando que o cripto precisa virar $460 de volta para o suporte e colocar um período de tempo elevado próximo a ele.

Os touros estão no processo de mais uma vez superar este nível, o que pode significar que o lado positivo está iminente no curto prazo.

O ETÉREO TEM UM DESEMPENHO INFERIOR AO DO BITCOIN, MAS APAGA AS PERDAS DE ONTEM

No momento em que escrevo, o Ethereum está negociando um pouco mais de 2% a seu preço atual de US$ 459. Os touros estão tentando ardentemente superar sua resistência de $460 e recuperar este nível como suporte.

Como Bitcoin é forte no momento, há uma forte possibilidade de que este nível seja quebrado e mantido acima no curto prazo.

Se voltado para o suporte, ele também poderia fornecer uma base para o criptográfico se recuperar.

ANALISTA: ETH PERMANECE EM UMA POSIÇÃO PRECÁRIA ATÉ QUE $460 SEJAM QUEBRADOS

Enquanto compartilhava suas idéias sobre a tendência do Ethereum a curto prazo, um analista explicou que gostaria de ver uma vela de 4 horas se fechar acima de 460 dólares antes de virar a moeda criptográfica por muito tempo.

„ETH / USD“: Atualmente é difícil determinar se PA tem S/R invertido acima de $450, mas por enquanto parece que o preço está de volta acima no curto prazo, mas ainda abaixo da resistência chave em $460. Acho que a paciência é a melhor opção aqui e esperar por mais algumas horas ou 4H fecha para encontrar uma configuração“.

Como o Ethereum está no processo de estilhaçar $460, as próximas horas podem ser bastante reveladoras para saber se ele fechará ou não um período de tempo elevado acima deste nível.